#Rodada1: tudo o que você precisa saber sobre Volta Redonda x Flamengo

#Rodada1: tudo o que você precisa saber sobre Volta Redonda x Flamengo

- em Esportes
60
0
@PBPE

Atual campeão carioca, Rubro-Negro estreia na competição ainda sem contar com os protagonistas de seu elenco. Jogo será no Raulino de Oliveira

Atual campeão carioca, o Flamengo fará sua estreia na competição com um time repleto de jovens e sem os protagonistas de seu elenco. Em duelo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro visita o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 21h45 desta quarta-feira. As duas equipes estão no grupo B da competição, ao lado de Vasco, Nova Iguaçu, Cabofriense e Bangu.

Flamengo – Paulo César Carpegiani

Por ter jogado a final da Copa Sul-Americana 2017, o time principal do Flamengo terminou a temporada passada na segunda semana de dezembro e só se reapresentou no último sábado. Com isso, o técnico Paulo César Carpegiani utilizará apenas o grupo – repleto de jovens da base – que trabalha desde o começo de janeiro e não atuou na final continental.

Antes da estreia, o Rubro-Negro venceu um jogo treino contra o Esporte Clube Resende por 2 a 0 ainda sem seus principais astros.

Volta Redonda – Felipe Surian

A equipe manteve a base que disputou a Série C do Brasileirão em 2017. O goleiro Douglas Borges se recuperou de uma lesão no ombro e estará de volta ao time. Além disso, o Voltaço trouxe 13 reforços para o Campeonato Carioca. Um deles é Vinicius Pacheco, ex-jogador do Flamengo que volta a defender a equipe – esteve em 2016.

  • Provável escalação: Douglas Borges; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Bruno Costa e Michel Benhami; Buno Barra, Marcelo e Vinícius Pacheco (Rafael Granja); Fabinho Alves, Dija Baiano e Anselmo
GE

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Grupo protesta na Lagoa contra preço da passagem de ônibus em JP

Com carros de som e apitaço, um grupo