Homem é assassinado na Prainha em Pedras de Fogo-PB

Homem é assassinado na Prainha em Pedras de Fogo-PB

- em Notícias, Paraíba, Pedras de Fogo
5303
0
@PBPE

FLÁVIO JOSÉ DA SILVA, de 35 anos de idade, foi morto com pauladas na cabeça, na noite da última quinta-feira(11), num local conhecido por “Prainha”, que fica na Zona Rural de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima passou a tarde bebendo com os amigos, e no momento do crime, estava dentro de um barraco, quando alguém teria chegado e assassinado Flávio com golpes de pauladas na cabeça.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime e realizaram buscas pela região, mas ninguém foi preso pelo homicídio brutal.

Em novembro de 2016, um duplo homicídio também foi registrado na Prainha com características idênticas a este caso. Clique aqui pra conferir!  Prainha é a barragem que abastece o município de João Pessoa.

O Núcleo de Homicídios de Alhandra-PB, sob o comando da Dra. Flavia Assad irá investigar o caso, e o corpo de Flávio foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (GMOL), no Cristo Redentor, em João Pessoa-PB.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Órgãos de saúde confirmam presença de parasita transmissor da Doença de Chagas em açaí

Após análises em laboratório, a Fundação de Medicina Tropical