Diretoria estuda opções para assumir o Leão

Diretoria estuda opções para assumir o Leão

- em Esportes
40
0
@PBPE

Guto Ferreira aparece como o primeiro da relação de técnicos que interessam os dirigentes

O Sport continua procurando o seu comandante para o ano de 2018. Com Daniel Paulista já tendo anunciado logo após o Brasileirão, no último domingo, que ele não é uma das opções para a função, a cúpula leonina continua vasculhando o mercado em busca do seu novo treinador.

Segundo informações de bastidores, três nomes fazem parte da frente principal trabalhada pelos dirigentes da Praça da Bandeira: Guto Ferreira (ex-Bahia e Internacional), Eduardo Baptista (Ponte Preta) e Alberto Valentim (ex-auxiliar do Palmeiras).

Deste trio, Guto Ferreira é o que mais agrada os rubro-negros. Com característica ofensivista, teria o perfil do clube. Porém, o profissional vem recebendo outras propostas pelos bons últimos trabalhos que desempenhou. No caso de Baptista, ele tem contrato com a Macaca até o final de 2018 e teria que negociar a sua rescisão.

Além disso, ainda enfrenta a resistência de alguns dirigentes pela forma de atuar e pelas passagens fracassadas por Palmeiras, Atlético/PR e pela própria Ponte Preta, rebaixada para Série B. Por último, Alberto Valentim é visto como a grande aposta.

Conhecedor do futebol de base e com excelente mapeamento de atletas, principalmente do interior de São Paulo. Caso os dirigentes queiram remontar o elenco para o ano que vem, é considerada uma boa escolha. Ontem, o Verdão anunciou oficialmente a sua saída e aumentou ainda mais os rumores da vinda para o Sport.

 

 

FOLHAPE

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Comer queijo diariamente ajuda a prevenir infarto, diz estudo

Segundo pesquisa, “dose” considerada eficaz é de 40