FBC critica Paulo Câmara: ‘Acho que se esgotou um ciclo’

FBC critica Paulo Câmara: ‘Acho que se esgotou um ciclo’

- em Pernambuco
80
0
@PBPE

Disposto a se viabilizar como candidato da oposição ao Governo do Estado, no ano que vem, o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) partiu para o ataque contra a gestão Paulo Câmara (PSB), nesta segunda-feira (04). Ao criticar o volume de investimentos públicos no estado, o peemedebista questionou a capacidade de liderança do socialista, diante da crise financeira vigente. “Pernambuco está em câmera lenta”, garantiu.

Segundo o parlamentar, Pernambuco ostenta a maior taxa de desemprego do Brasil, com 18% da população desocupada. “Precisamos de um governador com ânimo, que seja maior que a crise. Quando olhamos para este governo, vemos que ele não deixou nenhuma marca”, disse, em entrevista à CBN. Na visão de Bezerra Coelho, “a realidade é que falta projeto, falta liderança”. “O dever de casa foi muito mal feito (…) Acho que se esgotou um ciclo”, afirmou o senador.

No próximo dia 11, a Frente das Oposições irá realizar uma ampla reunião no espaço Arcádia do Paço Alfândega, no Recife Antigo, para debater o cenário local. O evento deve reunir, além de FBC, os ministros Mendonça Filho (DEM) e Fernando Filho (PMDB), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

 

 

 

FOLHAPE

About the author

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Comer queijo diariamente ajuda a prevenir infarto, diz estudo

Segundo pesquisa, “dose” considerada eficaz é de 40