Ruy reforça tese sobre união PMDB/PSDB/PSD em 2018 na Paraíba

Ruy reforça tese sobre união PMDB/PSDB/PSD em 2018 na Paraíba

- em Paraíba
157
0
@PBPE

A tese lançada pela mídia nacional sobre uma composição entre PMDB e PSDB em alguns Estados da federação, incluindo a Paraíba, foi respaldada pelo presidente estadual do PSDB no Estado, o ex-deputado federal Ruy Carneiro, que fez questão de corroborar com a conjectura quando o assunto é o pleito de 2018.

Ruy acredita que não apenas PMDB estarão marchando juntos, em um mesmo palanque, como também o PSD, do prefeito Luciano Cartaxo.

“É possível que dentro dessa aliança, que, de acordo com nossa tese, deve continuar unida, o PSDB e PMDB permaneçam juntos ao lado do PSD e outros partidos, como aconteceu nas eleições municipais de 2016 em João Pessoa”, destacou.

Apesar de o senador José Maranhão, que é o presidente do PMDB na Paraíba, ratificar que a legenda terá candidatura própria, na mídia nacional, essa é a segunda vez que a cúpula nacional do partido descarta protagonismo da sigla no Estado.

 

 

PBAGORA

About the author

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Comer queijo diariamente ajuda a prevenir infarto, diz estudo

Segundo pesquisa, “dose” considerada eficaz é de 40