Polícia Civil de Itambé-PE divulga retrato falado do homem que sequestrou um ônibus com estudantes(Fotos)

Polícia Civil de Itambé-PE divulga retrato falado do homem que sequestrou um ônibus com estudantes(Fotos)

- em Itambé, Notícias, Pernambuco
3300
0
@PBPE

Atualização: 01/12/2017 – 20:20

A Polícia Civil do Estado de Pernambuco, juntamente com o Instituto de Identificação Tavares Buril – IITB, divulgou hoje o retrato falado do criminoso que sequestrou, no dia 21 de outubro deste ano, um ônibus com estudantes, que viajariam de Itambé à cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Relembre o caso no link abaixo:

PÂNICO NO ÔNIBUS: bandido sequestra ônibus com estudantes em Itambé-PE

O Delegado Herbert Martins solicita o apoio da população de Itambé e municípios vizinhos, para quem tiver informações do suspeito, entrar em contato imediatamente com a Polícia Civil, através do telefone: (81) 3635-3913, onde o sigilo é totalmente garantido!  Confira as fotos divulgadas pela perícia:

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Para esclarecer aos leitores a relação das duas fotos, dos dois retratos falados, informamos que trata-se da mesma pessoa que sequestrou o ônibus. É que, a Polícia Civil, juntamente com o IITB, recebeu parte dos alunos que estavam no ônibus no momento do sequestro, para a realização do retrato falado do criminoso e dividiu-o em dois grupos, onde acabou resultando nestes dois retratos falados, mas que se trata da mesma pessoa. Apesar de algumas discrepâncias, nota-se traços semelhantes nos dois retratos e com isso, pode ajudar as pessoas a identificar qualquer um deles, onde, na apuração do crime, a Polícia irá fazer outros levantamentos, cruzar dados e, posteriormente, chegar a uma conclusão.

O Delegado Herbert Martins reitera ainda que, a Delegacia de Itambé funciona 24h aos sábados, domingos e feriados, para atender a população itambeense.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Comer queijo diariamente ajuda a prevenir infarto, diz estudo

Segundo pesquisa, “dose” considerada eficaz é de 40