Vera Viel dispensa ostentação com as filhas: “Elas não têm mesada”

Vera Viel dispensa ostentação com as filhas: “Elas não têm mesada”

- em Entretenimento
184
0
@PBPE

Mulher de Rodrigo Faro afirma que as três herdeiras são muito conscientes

O Dia das Crianças chegou e, com ele, trouxe uma situação comum para muitos pais: o que fazer quando os filhos pedem presentes caros? Há aqueles que dão tudo o que os pequenos querem, há quem não o faça. Quando se trata da família de Rodrigo Faro e Vera Viel, por exemplo, a resposta pode ser um tanto surpreendente.

Vera revela que, independentemente da vida confortável que a família leva, busca criar Clara, Maria e Helena com os pés no chão e, para isso, dispensa até a mesada.

— Essa coisa de achar que pode tudo não existe aqui em casa. Não é porque hoje a gente tem uma boa condição financeira que elas vão ter de tudo, acho isso errado. Elas têm que ver que não é assim, e elas têm. Quando elas querem alguma coisa, elas perguntam se é muito caro, se dá para comprar. Isso é muito legal. Elas não têm mesada, nem nada disso.

A apresentadora do programa Zapping, da Record News, acredita que o segredo para criar filhos “com sucesso” é estabelecer uma relação de muita conversa e compreensão, o que considera essencial, principalmente, em tempos tão tecnológicos, como atualmente.

— Hoje em dia, as crianças têm um acesso à informação que a gente não tinha, está tudo muito fácil, e isso me assusta muito. Mas a gente tem que acompanhar, não tem jeito. O mais importante é passar para elas o que a gente acredita que seja certo, sempre converso muito com elas e falo para nunca mentirem, porque o mundo lá fora tem muita maldade.

O que o Dia das Crianças significa para a família Faro?

— É uma comemoração dupla, muito bacana, porque também é o dia do meu aniversário. As meninas ficam felizes porque também ganham presentes, é feriado e a gente sempre viaja. É uma data muito gostosa de ser comemorada. Crianças são seres muito iluminados. Todos os dias são delas.

 

R7

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Comer queijo diariamente ajuda a prevenir infarto, diz estudo

Segundo pesquisa, “dose” considerada eficaz é de 40