Fla-Flu, Santos e Palmeiras agitam retorno do Brasileirão nesta quinta

Fla-Flu, Santos e Palmeiras agitam retorno do Brasileirão nesta quinta

- em Esportes
48
0
@PBPE

Jogos importantes marcam fechamento da 27ª rodada

Três paulistas, dois cariocas, dois baianos e um pernambucano entram em campo nesta quinta-feira (12) para concluir a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma pausa de nove dias para realização de jogos das seleções, o torneio retorna a todo vapor com as brigas por título, G-4 e contra o rebaixamento.

Nesta quarta, 12 equipes já deram início aos trabalhos. Agora, dois duelos estaduais, um regional e um confronto importante tanto para o topo como para a parte de baixo da tabela fecham a rodada. Após esta quinta, restarão apenas 11 jogos para cada time realizar no Brasileirão – com exceção de Cruzeiro e Ponte Preta, que anteciparam sua partida da 28ª rodada.

Flamengo x Fluminense, Maracanã (17h)

Everton e Lucas, em clássico Fla-Flu do primeiro turno
Everton e Lucas, em clássico Fla-Flu do primeiro turno Armando 

Após um encontro com as organizadas no CT, o Fluminense entra em campo como visitante para um clássico decisivo. A ameaça do rebaixamento se tornou real após uma sequência de cinco jogos sem vitória e apenas um ponto somado. Na 16ª colocação, o triunfo é fundamental para a equipe de Abel Braga respirar na competição. O capitão Henrique, lesionado, é desfalque certo, enquanto o volante equatoriano Orejuela pode ficar de fora.

Do lado flamenguista, as dúvidas também são por conta de jogadores de seleção. Guerrero e Trauco, do Peru, e Cuellar, da Colômbia, são prováveis ausências no clássico. Diego está machucado e não participa do jogo. O Fla é o sétimo, com 39 pontos, e briga pela vaga no G-6 do Brasileirão.

 

 

R7

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Prefeitura Municipal de João Pessoa, deve lançar na próxima semana editais da Sedurb e do IPM

João Pessoa terá mais dois editais de concurso