Grêmio e Cruzeiro se enfrentam para seguir na busca do líder

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam para seguir na busca do líder

- em Esportes
63
0
@PBPE

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio tenta emplacar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, algo que não acontece desde agosto quando venceu o Atlético-GO e o Atlético-MG. Para isso, o time tricolor terá que vencer o duelo contra o embalado Cruzeiro na Arena. A raposa está invicta há sete jogos no torneio e apenas dois pontos separam os dois times na tabela.

As duas equipes já se enfrentaram em outras quatro oportunidades em 2017. A vantagem até o momento é dos mineiros que possuem duas vitórias (Copa do Brasil e Primeira Liga), um empate (Campeonato Brasileiro) e uma derrota (Copa do Brasil).

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi deve ter os retornos de Lucas Barrios, Edílson e Fernandinho. Os três foram ausências da última partida devido a lesões. Contudo, o Grêmio ainda não vai contar com o meia-atacante Luan e o meia Ramiro, que seguem se recuperando de problemas musculares.

Além deles, o volante Michel é outro desfalque. O jogador passou por uma cirurgia e deve ficar 30 dias afastado dos gramados. Desta forma, Arthur e Jailson devem formar a dupla de volantes. No meio de campo, os garotos Patrick e Everton se juntam a Fernandinho.

Se o Grêmio comemora o retorno de vários titulares, o Cruzeiro lamenta não poder contar com várias peças importantes. O primeiro desfalque fica por conta do goleiro Fábio, que voltou aos treino nesta segunda-feira devido a problemas particulares. Outra ausência sentida é a da dupla titular da equipe mineira: Léo e Murilo. Ambos apresentam problemas musculares.

E não é só dentro de campo que o time mineiro está desfalcado. Se recuperando de um procedimento em sua pele. o técnico Mano Menezes será substituído pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo.

 

ESPN

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Comer queijo diariamente ajuda a prevenir infarto, diz estudo

Segundo pesquisa, “dose” considerada eficaz é de 40