Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba-PE prendem homem por tráfico de drogas e apreendem 209 “big-bigs” de maconha

Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba-PE prendem homem por tráfico de drogas e apreendem 209 “big-bigs” de maconha

- em Pernambuco
148
0
@PBPE

Na tarde desta terça-feira(10), policiais civis da Delegacia de Timbaúba-PE, chefiados pelo Delegado RODOLFO CARTAXO, estavam realizando diligências investigativas no bairro do Ozanan, e quando passaram pela Rua Cazuza, um conhecido ponto de venda de drogas, eles avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e resolveram abordá-los.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os dois indivíduos se afastaram, fugindo em  carreira. Um deles pulou o muro de um condomínio, e o outro adentrou em uma residência na mesma rua. Os agentes seguiram até a referida residência, realizaram uma busca, porém não encontraram o fugitivo.

Os policiais então, foram até a casa vizinha e lá encontraram a pessoa de Maurício José Do Nascimento, de 22 anos. Os policiais realizaram uma busca pessoal em Maurício,e com ele encontraram a chave de uma residência. O culpado levou os policiais até a casa de nº125, e lá os agentes encontraram 209 (duzentos e nove) “big-bigs” de maconha e várias sacolas usadas para embalar a droga.

O acusado assumiu a propriedade do entorpecente, e imediatamente recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Timbaúba-PE. O imputado foi autuado por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia.

 

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região”

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Prefeitura Municipal de João Pessoa, deve lançar na próxima semana editais da Sedurb e do IPM

João Pessoa terá mais dois editais de concurso