Pela seleção do Chile, meia Valdivia joga ‘em casa’ nesta terça contra o Brasil

Pela seleção do Chile, meia Valdivia joga ‘em casa’ nesta terça contra o Brasil

- em Esportes
70
0
@PBPE

O jogador de 33 anos teve duas passagens pelo Palmeiras, a última encerrada em agosto de 2015. Nesse período, Valdivia comprou um apartamento próximo à arena, de onde tinha vista privilegiada do estádio. Além disso, o chileno ainda adquiriu um camarote no local em 2014 para receber amigos e convidados.

Foram mais de 300 partidas pelo Palmeiras, com títulos marcantes como a Copa do Brasil, de 2012, e o Campeonato Paulista, de 2008, além de algumas polêmicas no clube.

Apesar desses problemas, a identificação persiste com a torcida e com o clube pelo qual mais atuou na carreira. Valdivia é o único jogador da história do Palmeiras a ter atuado pelo time tanto no antigo Palestra Itália como na nova arena.

O chileno retorna ao estádio em uma ocasião muito importante para a seleção e para ele. Valdivia havia perdido espaço nas convocações no começo do ano. Na última quinta-feira, na vitória sobre o Equador, em Santiago, voltou a ser titular depois de dois anos.

A atuação foi elogiada pelo treinador da seleção, o argentino Juan Antonio Pizzi, que contou ter notado o jogador bastante motivado para enfrentar o Brasil. “Ele está muito bem preparado e concentrado para render ao máximo e conseguir o objetivo. Valdivia fez um jogo muito bom na quinta-feira e esperamos que esse rendimento seja igual ou até melhor”.

 

 

 

R7

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Comer queijo diariamente ajuda a prevenir infarto, diz estudo

Segundo pesquisa, “dose” considerada eficaz é de 40