EXCLUSIVO! Polícia Civil descobre furto de energia elétrica na zona rural de Pedras de Fogo(VÍDEO)

EXCLUSIVO! Polícia Civil descobre furto de energia elétrica na zona rural de Pedras de Fogo(VÍDEO)

- em Notícias, Paraíba, Pedras de Fogo
2582
0
@PBPE
Fotos: Tiago Souza/PBPE

Na tarde desta quarta-feira(04), após receberem denúncia anônima, o Delegado Dr. Paulo Martins, juntamente com o Comissário Petroci de Souza e o agente Wagner Maia, envolvendo ainda as Polícias Científica e Militar, foram até o Engenho São Paulo, na Zona Rural de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, sob a denúncia de furto de energia elétrica para irrigação.

Chegando ao local do crime, as polícias constataram o furto de energia elétrica, com instalações em um transformador de um poste e uma bomba para irrigação, de forma irregular. E também foram furtados telhas e madeiras de um galpão de uma propriedade particular.

Segundo informações, o encanamento da água era para irrigar a lavoura de um possível assentamento do Movimento Sem Terra (MST). A Polícia Científica fez os exames periciais no local e o laudo sai em 10 dias.

O Delegado Dr. Paulo Martins vai acionar a Energisa e Superintendência de Administração do Meio Ambiente – SUDEMA.

O acusado é José Martins da Silva Irmão, conhecido por “Zezinho Magro”, onde já foi acusado de se apropriar de terras e de tirar arrendamento para terceiros, além de outras vantagens.

A Delegacia de Pedras de Fogo segue investigando o caso, e para mais crimes, denuncie: (81) 3635-1304. O sigilo é garantido! Veja fotos e vídeo sobre o caso:

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Comer queijo diariamente ajuda a prevenir infarto, diz estudo

Segundo pesquisa, “dose” considerada eficaz é de 40