Entregue sua arma: Campanha do Desarmamento vai até domingo em Itambé-PE

Entregue sua arma: Campanha do Desarmamento vai até domingo em Itambé-PE

- em Itambé, Notícias, Pernambuco
2068
0
@PBPE

O Governo do Estado de Pernambuco, mais uma vez, está com a Campanha do Desarmamento, através do seu PCI – Ponto de Coleta Itinerante, unidade móvel, que costuma se deslocar entre as cidades, para o recolhimento de armas de fogo, de forma voluntária, por parte da população, onde as pessoas  que queiram abdicar do uso de suas armas de fogo ou possuam as mesmas de forma irregular, possam entregar às autoridades competentes sem problema algum e ainda possam receber uma gratificação em dinheiro.

Uma unidade do PCI já está em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, localizado na Praça da Biblioteca, no Centro da cidade, funcionando das 8h às 17h, até o próximo domingo dia (08).

A entrega da arma é totalmente sigilosa e avaliada de R$ 150,00 à R$ 450,00, conforme o tipo da arma entregue. Todas as armas recolhidas serão entregues ao Exército Brasileiro, e algumas armas que sejam relíquias irão para um museu.

Desde Janeiro, deste ano, já foram entregues voluntariamente 423 armas de fogo, sendo deste total, 346 entregues pelos cidadão ao PCI.

Para transportar uma arma de maneira legal e segura, você vai precisa de uma Guia de Trânsito de Arma de Fogo, podendo solicitar a sua no posto-móvel ou no site www.ENTREGUESUAARMA.GOV.BR.

Para mais informações, ligue: (81) 99889-8151 ou (81) 98821-3951.

Falar com o sargento Gilson Martins / Pacto Pela Vida / Polícia Federal / Polícia Militar de Pernambuco /Secretaria de Defesa Social e Governo do Estado de Pernambuco.

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Comer queijo diariamente ajuda a prevenir infarto, diz estudo

Segundo pesquisa, “dose” considerada eficaz é de 40