Vice-prefeito de Pedras de Fogo Leonardo Barros declara apoio ao Deputado Branco Mendes

Vice-prefeito de Pedras de Fogo Leonardo Barros declara apoio ao Deputado Branco Mendes

- em Notícias, Paraíba, Pedras de Fogo
2354
0
@PBPE

Na manhã deste domingo(01), por volta das 12h, o atual vice-prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Leonardo Barros (PDT) , recebeu em sua residência, em Tabatinga, zona rural da cidade, várias lideranças políticas importantes da região, dentre as quais, encontrava-se também, o respeitadíssimo Deputado Estadual Branco Mendes (PEN).

“Declaro o meu apoio a Branco Mendes e vamos a luta!”,
disse Leonardo Barros

“Além do apoio de Leonardo, Jurandir Junior(DEM), Zé de Duda e eu, temos coragem para seguir em frente!”, disse Jonas Campineiro(PSB), um dos vereadores mais votados de Pedras de Fogo.

Leonardo, que não está mais com o grupo do atual prefeito de Pedras de Fogo, também terá o apoio do vereador Nelson da UNA (PRB) e do ex-vereador Pelé (PHS).

Ainda marcaram presença ao evento, o ex-prefeito de Pedra Lavrada Tota Guedes, Renato Mendes Prefeito de Alhandra e Leonardo Barbalho Prefeito de Pitimbu.

Este grande evento realizado por Leonardo Barros, para receber amigos, correligionários e autoridades, reuniu aproximadamente 3 mil pessoas. Toda zona rural em peso estava lá, dando apoio a uma das pessoas mais respeitadas de Pedras de Fogo, Leonardo Barros. Havia no local muita feijoada e trio pé de serra para animar as festividades que acabou reunindo muito mais gente do que se esperava, sendo apenas o primeiro grande encontro dessa equipe.

Confira mais fotos do evento:

Na manhã deste domingo(01), por volta das 12h, o atual vice-prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Leonardo Barros (PDT)…

Publicado por PBPE em Domingo, 1 de outubro de 2017

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

Comente Pelo Facebook

Deixe Sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também:

Prefeitura Municipal de João Pessoa, deve lançar na próxima semana editais da Sedurb e do IPM

João Pessoa terá mais dois editais de concurso